quarta-feira, 19 de junho de 2013

Chegando por aqui


Olá Pessoal.
Hoje estou começando este blog para falar um pouco mais sobre o trabalho do meu buffet e também para poder ficar mais próxima das noivinhas e estar sempre atualizada com as tendencias.

O Blog ainda esta meio feio mas aos pouquinhos eu vou me entendendo com eles e arrumando.

Pra começar eu queria postar a foto do casamento de uma linda que é a Aline Simões, o casamento dela prova que é possível fazer um casamento no quintal da sua casa com charme.


Mesa com lembrancinhas e bem casado.


Mesa dos noivos 


Bolo dos noivos 


Doces 

Bom esse é só para começar a mostrar a vocês o nosso trabalho, mas não para por ai também vamos trazer idéias de como economizar, e por a mão na massa.



Um comentário:

  1. nossa adorei encontrar seu blog... Gostei muito da ideia do simples , barato e bonito! Sempre que der darei uma passadinha aqui

    ResponderExcluir